A Secretaria de Promoção da Igualdade (Sepromi) divulgou, nesta quinta-feira (18), a lista dos habilitados na primeira etapa de credenciamento do seu edital 001/2009. Os selecionados deverão entregar a documentação nos próximos dias 29 e 30, na sede da secretaria, que fica no Centro Administrativo da Bahia – CAB. Todas as informações sobre o processo seletivo constam no site www.sepromi.ba.gov.br, onde novas inscrições para prestação de serviços nas funções de mobilizador social, coordenador de oficinas, consultor e facilitador ainda serão aceitas.

A documentação varia de acordo com a inscrição do candidato. Sendo assim, os títulos, certificados e a comprovação da experiência profissional devem ser entregue à comissão para cada uma das modalidades escolhidas no ato da inscrição. Os pré-selecionados que optaram pela modalidade mobilizador social, por exemplo, além de comprovar a experiência na função, necessitam complementar o currículo apresentado, com detalhamento das tarefas desenvolvidas em projetos com vínculos institucionais ou similares, conforme edital.

O credenciamento visa o desenvolvimento de projetos que fortaleçam parcerias de órgão governamentais com organizações da sociedade civil, para a seqüência do trabalho de promoção da igualdade racial e de gênero no Estado da Bahia. Após a etapa final, os contratados trabalharão num esquema de rotatividade que considerará a técnica a ser empregada na atividade, a disponibilidade do profissional para deslocamentos decorrentes das atividades e duração das atividades. O prazo de vigência do credenciamento é de dois anos, contados a partir da publicação do regulamento.

A classificação final será divulgada pela Comissão Permanente de Credenciamento em 09 de julho de 2009. A documentação deve ser entregue das 9h às 12h e das 14h às 17h na Sepromi, nos dias 29 e 30 de junho, na Sepromi, localizada na Av. Luiz Viana Filho, 2ª Avenida, nº 250 – Complexo da Seplan – Bloco B – CAB, 41.746-900 – Salvador, Bahia, Brasil. A lista de habilitados está disponível no link editais, no site www.sepromi.ba.gov.br.