Até esta quinta-feira (4) está sendo realizado, em Juazeiro, o 2º Seminário Macrorregional de Doenças e Agravos Não Transmissíveis. A abertura, na última segunda-feira (1º), contou com a participação de aproximadamente 250 profissionais das áreas da saúde, educação, segurança pública e justiça. O objetivo é implantar a Ficha de Notificação de Violências.

O evento, uma atividade da Diretoria de Vigilância Epidemiológica (Divep) da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), em parceria com a 15ª Diretoria Regional de Saúde e o Núcleo de Prevenção de Violência daquele município, prossegue com oficinas para capacitar os profissionais dos municípios da macrorregião para a utilização da Ficha de Notificação.