Uma grande rede de supermercados em expansão na Bahia oferece, em parceria com o SineBahia, 270 oportunidades de emprego para a região de Eunápolis. Entre as funções com maior número de vagas estão: empacotador (65), Operador de caixa (63) e Repositor de mercadorias (60). Para quase todas é necessário possuir 2º grau completo, experiência mínima de seis meses em carteira e conhecimento básico em informática. A empresa oferece, no total, uma relação com mais 25 cargos.

Segundo o Supervisor Regional do SineBahia, Ronald Leão, trata-se do primeiro empreendimento desse porte na região, gerando grande demanda de candidatos, fato que revelou dificuldades para o preenchimento de algumas funções. “Para as vagas mais operacionais, temos uma reserva de candidatos razoável, mas para outras funções, como as de Nutricionista e Líder de frios, existe, de fato, uma carência na cidade”, explicou Leão.

Os interessados no processo seletivo devem procurar a unidade do SineBahia em Eunápolis, situada na Rua 05 de novembro, nº. 50 (Dentro do SAC). É imprescindível portar RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de residência.

Tendência

A inauguração de lojas pertencentes à grandes redes no interior do estado foi intensificada a partir do segundo semestre de 2007. Hipermercados e lojas de utilidades para o lar encabeçam a lista de empresas renomadas que decidiram expandir negócios para as maiores cidades do interior do estado. Feira de Santana, Vitória da Conquista, Santo Antônio de Jesus e Barreiras são exemplos de centro regionais que receberam recentemente mais de 30 novas lojas do Atacadão, WallMart, Americanas, Ponto Frio, dentre outras. A relação de empresas inclui mais oito grandes empregadores que investiram de forma semelhante no interior da Bahia.