O Departamento de Educação da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), em Alagoinhas, encerra nesta sexta-feira (24), as inscrições para seleção de aluno especial 2009.2 no Mestrado em Crítica Cultural.

Vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Crítica Cultural (Pós-Crítica), o curso pretende preencher 10 vagas excedentes da matrícula dos alunos regulares, distribuídas nas disciplinas Literatura Comparada (3), História e Cultura Afro-brasileira e Africana (3) e Tradição Oral e Comunidade (4).

Do total de vagas oferecidas, 40% são destinadas aos candidatos que se declararem negros, e 5% para indígenas. A taxa da inscrição é de R$30 e o depósito deve ser efetuado em conta corrente especificada no edital.

Para efetivar participação, o candidato deve levar o comprovante de pagamento, a ficha de inscrição preenchida e os documentos necessários na secretaria do programa – sediado no DEDC, do Campus II, em Alagoinhas – das 9 às 12h e das 14 às 17h, ou via Sedex (na forma expressa).

O processo de seleção acontecerá no período de 28 deste mês a 2 de agosto. O resultado será divulgado no dia 7 de agosto no site do Pós-Crítica. A matrícula deverá ser realizada no prazo de 10 a 12, das 8 às 12h, na secretaria do programa. O não cumprimento dos prazos implicará no cancelamento automático da matrícula. Mais informações no site www.uneb.br.