O curso de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas, Gestão do Conhecimento e Desenvolvimento Regional (PGDR), da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), está com inscrições abertas para seleção de aluno regular para 2010 até o dia 31 de julho. Das 20 vagas oferecidas, duas são para servidores da Uneb, oito são para membros da Associação de Analistas Técnicos do Estado da Bahia (Ateba), cinco para servidores da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), uma vaga para a Companhia de Processamento de Dados do Estado da Bahia (Prodeb) e quatro para o público em geral.

As inscrições devem ser efetuadas na Secretaria Acadêmica do PGDR, localizada no Campus I, em Salvador, das 9 às 12h e das 14h às 17h, sendo necessário o preenchimento da ficha de inscrição e pagamento da taxa, no valor de R$100, em conta corrente especificada no edital, que traz ainda toda documentação necessária para inscrição, normas e referências bibliográficas para o processo seletivo. O curso apresenta duas linhas de pesquisa: Políticas Públicas e Desenvolvimento Regional e Gestão Social do Conhecimento e Desenvolvimento Regional.

Para participar do processo seletivo, é necessário que os candidatos, vinculados a instituições públicas, sejam graduados e não tenham cursos de mestrado ou doutorado. No caso de servidores, também é preciso que o candidato tenha, pelo menos, mais de quatro anos de serviço a cumprir antes do tempo instituído legalmente para a aposentadoria.

A relação final dos candidatos selecionados, após as quatro etapas que compõem processo seletivo, será apresentada no dia 18 de dezembro, no portal da Uneb e no mural do PGDR. A matrícula está agendada para os dias 1º e 2 de março de 2010, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na própria secretaria do programa. Mais informações no site www.uneb.br .