A pedido do público, a produção de “Buena Vista Social Club Stars e Convidados” decidiu realizar uma sessão extra do espetáculo, no dia 6 de setembro, domingo, às 18 h, na Sala Principal do Teatro Castro Alves. Os ingressos começam a ser vendidos na segunda-feira (31) nas bilheterias do TCA e nos Sacs dos shoppings Barra e Iguatemi, com os seguintes valores: R$100 ( fila A a P), R$ 80 ( Q a Z) e R$ 60 (fila Z1 a Z11). A apresentação das 20 horas, no mesmo dia, pela Série TCA 2009, está com lotação esgotada.

“Buena Vista Social Club Stars e Convidados” traz as assinaturas de dois famosos integrantes do lendário Buena Vista Social Club, fundado em Havana, nos anos 40, Amadito Valdes, “la baqueta de oro de Buena Vista”, e Barbarito Torres, “el rey de laúde”. Além deles, fazem parte da turnê outros nomes de destaque da música cubana, os cantores Mayito Rivera, Idania Valdes e Teresa Garcia Caturla, e os músicos Fabian Garcia (baixo acústico), Johannes Bonat Garcia (bongo), René Suarez Zapata (timbal) Thommy Lowry García (trompete) Heikel Fabian Trimiño (trombone) e Rodolfo Argudin (piano).