A coordenação da Olimpíada do Servidor 2009 e os representantes dos times inscritos no evento esportivo se reúnem na sexta-feira (18) para a realização do sorteio que vai definir a tabela de jogos, incluindo datas, locais e horários de cada partida.

A reunião acontece às 15h, no auditório do Espaço Crescer (4º andar do prédio da Saeb/Setre), quando também serão entregues os regulamentos de cada modalidade incluída na competição. Outra temática a ser discutida durante a reunião é a padronização dos uniformes dos times de futebol de campo, futsal, beach soccer, basquetebol, handebol e vôlei de quadra e de praia.

Com 2.300 inscrições, a Olimpíada do Servidor é promovida pelas secretarias estaduais da Administração (Saeb) e do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), por intermédio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), em parceria com a Associação dos Funcionários Públicos do Estado da Bahia (Afpeb). O evento conta ainda com o apoio da prefeitura de Lauro de Freitas.

Para participar dos jogos, na próxima semana (dias 21 a 25), os servidores inscritos devem retirar a carteirinha de identificação do atleta na Coordenação de Gestão da Saúde Ocupacional da Saeb (Vice-governadoria, 3º andar).

Participam da olimpíada servidores públicos de 24 secretarias estaduais, Assembleia Legislativa da Bahia, Tribunal de Contas do Município, Tribunal de Contas do Estado, Tribunal de Justiça do Estado, Ministério Público Estadual e prefeitura de Lauro de Freitas.

O show de abertura do evento acontece em 3 de outubro, no Estádio de Pituaçu, numa grande festa que terá ainda o desfile das equipes inscritas. Dúvidas sobre o evento podem ser esclarecidas pelos telefones (71) 3115-9595 e 3115-9594.