As inscrições do concurso para internos do Hospital Couto Maia – 1º e 2º semestres do ano de 2010 – serão realizadas desta quinta-feira (1º) ao dia 15, na unidade. Os interessados devem ter concluído as disciplinas de Infectologia ou Doenças Infecciosas e Parasitárias ou o 8º semestre do curso de Medicina.

São 84 vagas, sendo 42 para o primeiro semestre e 42 para o segundo. As inscrições serão presenciais, das 8 às 17h. O estágio inclui plantões de 12 horas semanais, alternados dia e noite, no Pronto Atendimento, de segunda a domingo.

A prova será realizada no dia 27 de novembro, na Escola de Enfermagem do Hospital Sagrada Família, no Monte Serrat (Cidade Baixa), com abertura dos portões marca para as 13h30. A classificação será pela pontuação e o desempate por maior currículo. O resultado sairá após sete dias úteis da publicação do gabarito.