A 1ª Videoconferência Humaniza SUS, visando a descentralização e institucionalização da Política Nacional de Humanização (PNH) no Estado, será realizada nesta quarta-feira (30), das 8h30 às 18h, com transmissão ao vivo no site ead.sec.ba.gov.br/media.

A videoconferência tem como principal finalidade retomar as agendas elaboradas e discutir as ações já desenvolvidas até o momento, no intuito de fortalecer os princípios e diretrizes da PNH de forma descentralizada e abrangente em todo o Estado. O público-alvo do evento são os gestores municipais, técnicos de referência das Dires, da Atenção Básica, de Unidades Hospitalares, Centros de Referência e representantes do Controle Social.

O evento é uma iniciativa da Superintendência de Recursos Humanos (Superh), por meio da Diretoria de Gestão da Educação e do Trabalho na Saúde (Dgets) e das Diretorias Regionais de Saúde (Dires), em continuidade às ações do HumanizaSUS, iniciadas durante os Seminários Macrorregionais de Humanização, no ano passado.