Já estão no Presídio de Salvador, no bairro de Mata Escura, cinco integrantes de uma quadrilha de traficantes que agia no bairro da Liberdade, capturados ontem (17), por uma guarnição da Polícia Militar e conduzidos para a 2ª Delegacia, instalada na Lapinha. Bruno dos Anjos Silva, 21 anos, Heider Campos de Araújo, 22, Sandoval dos Santos Filho, 22, Juliano Brito Barbosa e Bruno Brito dos Santos, 18, foram surpreendidos na Rua da Jaqueira, no Curuzú.

Moradores da Liberdade e bairros adjacentes podem denunciar o tráfico de drogas ou qualquer outra atividade ilícita através do telefone 3117-1471 (2ª CP), e da Central Disque Denúncia da Secretária da Segurança Pública (2335-000). A identidade do denunciante é mantida em sigilo.

Segundo informou o delegado titular Miguel Cicerelli, todos têm passagens pela polícia por tráfico de drogas e furto. O bando também é suspeito de participação em pelo menos cinco homicídios ocorridos na Liberdade.

Com eles os agentes apreenderam 14 dolões de maconha e certa quantia em dinheiro proveniente do tráfico. O grupo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e formação de quadrilha pelo delegado plantonista, Geraldo Silva, sendo encaminhado para o sistema prisional.