O programa de rádio da Secretaria da Educação do Estado – Fala Educação – desta quarta-feira (21) traz como destaque informações sobre a grande final do Festival Anual da Canção Estudantil (Face). Os 15 finalistas já estão em Salvador se preparando para a última apresentação do evento, que acontece nesta sexta-feira (23), na Concha Acústica do Teatro Castro Alves.

Também divulga notícias sobre o Fórum Trabalho, Educação e Desenvolvimento, que reuniu, esta semana, o governador Jaques Wagner, o secretário da Educação, Osvaldo Barreto, e representantes do governo federal. O Fórum está debatendo questões centrais da Educação Profissional vinculadas à implantação do Plano de Educação Profissional da Bahia.

O programa apresenta ainda, no quadro Educação Regional, uma reportagem especial sobre os jogos estudantis que agitaram a região de Jequié. O estudante Miller Braga, vencedor na modalidade futsal, fala sobre a vitória e a participação nos jogos.

No ar desde o dia 14 deste mês, o programa divulga notícias, entrevistas e reportagens, com destaque para os projetos desenvolvidos por estudantes e educadores nas escolas baianas.

O Fala Educação é produzido pela Assessoria de Comunicação da Secretaria da Educação, em parceria com a Assessoria Geral de Comunicação do Governo do Estado (Agecom), com distribuição para todas as rádios do estado. Está disponível às quartas-feiras, com uma nova edição nos sites da Agecom (www.comunicacao.ba.gov.br), e da SEC (www.sec.ba.gov.br).