Uma operação conjunta de investigadores da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia e da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) em diferentes bairros de Feira de Santana resultou na apreensão de um quilo de crack, distribuído em pedras grandes, além de 60 pedras menores da mesma droga. Foram apreendidas ainda 70 gramas de maconha, acondicionada em um saco plástico, 12 buchas da erva e uma balança de precisão.

Cleide Rodrigues do Vale, Tiago Souza da Silva, Marcio Pereira de Santana e José Oliveira Marques Filho, o Zezinho, este último com passagem pela DTE, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e permanecem custodiados na 1ª Coorpin. Os policiais apreenderam quatro adolescentes, encaminhando-os para o Ministério Público.

A operação conjunta, comandada pelo delegado José Marcelo Marques Novo, aconteceu nos bairros Barro Vermelho, George Américo, Rua Nova, Jussara e Baraúnas, com o intuito de coibir o tráfico de drogas. Os primeiros adolescentes apreendidos, uma garota e um garoto, estavam nos bairros Barro Vermelho e George Américo, com cerca de 50 gramas de crack e 17 pedras da mesma droga.

Surpreendida no bairro Rua Nova, Cleide Rodrigues portava mais 20 pedras de crack. Já Tiago e Márcio foram encontrados com 23 pedras de crack, 70g de maconha e 12 buchas da erva, no bairro Jussara. Dois adolescentes que estavam em companhia de Tiago e Márcio também foram levados para o Ministério Público.

O traficante Zezinho, que esteve preso na DTE/Feira em 2008, foi capturado com 750 gramas de crack e uma balança de precisão em sua casa, no bairro Baraúnas.