O recadastramento dos titulares de planos do Planserv prossegue este mês, em fevereiro e em março com a atualização dos dados dos servidores da Secretaria da Saúde e da Polícia Militar. O processo, iniciado em outubro com um universo de seis mil servidores, terá agora a primeira grande etapa, quando serão convocados cerca de 60 mil titulares.

Para se recadastrar, é necessário preencher o formulário eletrônico disponível no endereço www.planserv.ba.gov.br/sistemasweb/publico/recadastramento/default.asp e em seguida enviar o formulário impresso junto com as cópias dos documentos exigidos, como certidões de nascimento e casamento, identidade, CPF e comprovante de endereço.

O envio dos documentos e do formulário pode ser feito por meio de correspondência ao Planserv, dos postos do Planserv nos SACs ou ainda da Coordenação de Recursos Humanos do órgão onde o servidor trabalha.

Quem atua na Assembleia Legislativa, Saeb, Ministério Público, Flem e tribunais de contas do Estado e dos Municípios e não se recadastrou ainda pode fazê-lo. Ao final do processo, o titular, com o seu grupo de dependentes e agregados, que não atualizar os dados e enviar os documentos pode ter a assistência médica suspensa.