O atendimento no Posto Central da Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), órgão da Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH), ficará suspenso a partir desta segunda-feira (25), devido à reforma que será realizada no prédio do órgão, localizado na Carlos Gomes.

A previsão é que a obra seja concluída em março, mas até lá os consumidores serão atendidos normalmente nos postos SAC do Salvador Shopping, do Shopping Barra e do Instituto do Cacau, que terão, durante esse período, o número de senhas ampliadas para atender a nova demanda.

A reforma no prédio visa melhorar a rapidez e a qualidade do atendimento aumentando o número de guichês para quinze, sendo três de triagem e doze para atendimento. Haverá também mais três guichês para atendimento on-line – consumidores poderão tirar dúvidas e fazer consultas pelo computador – e mais oito guichês de call center para informações via telefone.

Os consumidores que possuem audiência de conciliação agendada para o Procon Central ainda devem comparecer no prédio central e serão orientados na portaria em qual sala irá acontecer a audiência. Em breve o Procon irá inaugurar mais dois postos de atendimentos, um no bairro de Cajazeiras e o outro na Liberdade.