LOCAL: município de Itanagra, no território de identidade Agreste de Alagoinhas/Litoral Norte, a 103,1 quilômetros de Salvador.
DATA: 18.01.10 (segunda-feira)
HORÁRIO: 14h

O QUE É: entrega de uma ambulância de suporte básico do Serviço Móvel de Urgência (Samu-192).

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

SAMU: a unidade móvel é equipada com suporte de soro, rede de oxigênio, aspirador, tensiômetro, glicosímetro, maleta de parto, pranchas curta e longa, talas para imobilização, colar cervical, colete imobilizador, bandagem e medicações. A equipe é formada por um técnico em enfermagem e um condutor. O município de Itanagra integra a Central Regional do Samu em Camaçari.

ITANAGRA: com extensão territorial de 452 quilômetros quadrados, sua população está estimada em 6.841 habitantes. A cidade foi emancipada em 1962 e atualmente a prefeitura é comandada por Percídio dos Santos. A produção de eucalipto e a criação de bovinos são as principais atividades econômicas do município.