Durante o Carnaval, o cidadão poderá registrar normalmente reclamações, denúncias, elogios e sugestões sobre os serviços públicos estaduais e obter informações sobre a festa através da Ouvidoria Geral do Estado (OGE). Os registros podem ser feitos por meio da Central de Atendimento da OGE, do site www.ouvidoriageral.ba.gov.br, do Twitter (www.twitter.com/ouvidoriageral) e em pontos espalhados no circuito da festa.

A Central de Atendimento da Ouvidoria Geral do Estado funcionará 24 horas durante o Carnaval, através do 0800-284-0011. Quem estiver no centro da folia contará com o serviço da OGE na carreta do SAC Móvel, que vai ficar na avenida Adhemar de Barros, Ondina, de 11 a 16 deste mês, das 16 às 4h.

O cidadão poderá registrar também manifestações sobre os serviços estaduais e solicitar informações sobre o Carnaval nos postos da Ouvidoria Especializada da Polícia Militar da Bahia, situados na Praça Castro Alves, Campo Grande, Ondina e Barra, ou no Quartel do Comando Geral da PM (Largo dos Aflitos), durante 24 horas.