No Tô Sabendo Desafio desta quinta-feira (4), às 17h30, pela TVE, a Bahia retorna ao jogo com a estreia das equipes do Colégio Estadual Professor Rômulo Almeida (Imbuí) e do Colégio Estadual Raphael Serravalle (Pituba). No programa desta terça-feira (2), os estudantes do Belém do Pará participam pela primeira vez da competição, com a disputa entre as equipes das escolas estaduais Benjamim Constant e Doutor Freitas.

Na semana de lançamento do Tô Sabendo Desafio (programas de 23 e 25 de fevereiro), as duplas da Bahia e de São Paulo fizeram bonito. O Colégio Estadual Noêmia Rego (BA) e o Colégio Estadual Martin Francisco (SP) saíram na frente e continuam na disputa, exercitando os conhecimentos com vistas ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), vestibulares e concursos públicos.