O Departamento de Ciências Humanas (DCH) do Campus 3 da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), em Juazeiro, segue com inscrições abertas até sexta-feira (9) para a segunda turma do curso de Especialização em Ensino da Comunicação Social.

As inscrições são realizadas das 15 às 21h, na Câmara de Pós-Graduação do DCH. Para efetivar a inscrição, com taxa de R$ 100, o candidato deve comparecer ao local com os documentos especificados no edital e o comprovante de pagamento.

A pós-graduação lato sensu, aberta ao público externo, é voltada para graduados em Comunicação Social, Pedagogia ou cursos de Ciências Humanas, Linguística, Letras e Artes e Ciências Sociais Aplicadas.

Estão sendo oferecidas 50 vagas, sendo 40% para negros, 10% para profissionais formados pela universidade e 5% para indígenas, além de 45% para os demais públicos.

A especialização, com duração de 18 meses, tem taxa de matrícula de R$ 220. O investimento total do curso é de R$ 3.750 – valor dividido em 15 parcelas iguais de R$ 250.

A seleção é dividida em duas etapas: análise do currículo e avaliação da carta de intenções do candidato. O resultado será divulgado no dia 16 deste mês e a matrícula acontece nos dias 19 e 20. O curso está previsto para começar em 10 de maio.

Mais informações no site da Uneb.