Por conta das fortes chuvas que continuam caindo em Salvador, foi cancelada a apresentação do show de intercâmbio artístico In a Cabin with, previsto para ser realizado na noite desta segunda-feira (12). As chuvas comprometem a realização dos shows nos espaços abertos dos largos do Pelourinho.

In a Cabin with trata-se de um intercâmbio que promove a realização de gravações em diversos locais do mundo. O projeto chegou a Salvador e ao município de Itacaré com a participação de músicos do grupo Letieres Leite & Orkestra Rumpilezz, com apoio da Prefeitura Municipal de Itacaré, da Associação de Surf local e da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia através do Programa Artistas Residentes (PAR).