O Centro Acadêmico de Medicina XIII de Julho, da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), em conjunto com a Comissão de Organização do Encontro Regional dos Estudantes de Medicina, promove, de quinta-feira a domingo (3 a 6), o Encontro Regional dos Estudantes de Medicina (Erem).

O evento será realizado nas instalações do Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, em Ilhéus, com a finalidade de reunir estudantes de Medicina da Regional Nordeste I (Bahia, Sergipe e Alagoas) para discutir acerca de temas pertinentes ao cotidiano acadêmico e social das práticas médicas.

Este ano o tema central é “Que médico eu vou ser quando crescer? Uma questão permanente.”. A cerimônia de abertura será no dia 3, às 19h30, no auditório do Colégio.