LOCAL: Governadoria.
DATA: 27.05.10 (quinta-feira)
HORÁRIO: 11h30

O QUE É: assinatura de protocolo de intenções entre o Governo do Estado e o Instituto João Havelange.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

PROTOCOLO: sua assinatura formaliza a intenção do governo e da entidade em compartilhar objetivos que contribuam para a gestão e articulação das ações de preparação da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 na Bahia, principalmente na área da capacitação profissional. Os treinamentos atenderão aos mais diversos segmentos, os quais atuarão direta ou indiretamente no evento, como hotelaria, turismo, comunicação, segurança, saúde e idiomas. A solenidade de assinatura contará com a presença do governador Jaques Wagner, de secretários estaduais, representantes do governo municipal, de universidades e instituições voltadas para a capacitação, além de prefeitos da Região Metropolitana.