A Secretaria de Turismo da Bahia e o Sebrae promovem, na próxima quinta-feira (6), no Hotel Pestana, a partir das 8h30, o 12º Encontro – Integração Regional do Clube de Excelência no Turismo. O evento faz parte do Programa de Qualificação Empresarial do Turismo – Polo Salvador e Entorno.

O objetivo é fazer com que empresários e profissionais do setor de sete municípios, incluindo Salvador, troquem experiências e discutam a melhoria da qualidade na prestação dos serviços turísticos.

O evento será aberto com a palestra do professor José Hamilton Sampaio, sobre “Turismo não se improvisa”. Haverá também um painel para discutir os desafios e estratégias para impulsionar o turismo na Bahia. Também serão discutidos aspectos como liderança, gestão de pessoas e planejamento. A palestra de encerramento abordará os desafios enfrentados pelas empresas da área de turismo.