Difusão de Tecnologia para a Agricultura Familiar da Mandiocultura. Esse é o tema do Dia de Campo da Cultura da Mandioca que será realizado, na próxima segunda-feira (14), no Povoado do Saco, em Cachoeira. Iniciativa da Secretaria da Agricultura, Irrigação e Reforma Agrária (Seagri), por meio da Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (EBDA), coordenado pela Gerência Regional de Cruz das Almas.

O evento reunirá 400 agricultores familiares para que possam conhecer tecnologias visando o aumento da produtividade, a melhoria da qualidade dos produtos e a redução de custos. Conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Cachoeira, da Associação Comunitária do Povoado do Saco, da Agência do Banco do Brasil de Cachoeira, da Agência do Banco do Nordeste de Camaçari e da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), campus de Cachoeira.