A organização não-governamental (ONG) Pierre Bourdieu, em parceria com o Núcleo de Estudos Hispânicos (Nehis) e o Núcleo de Estudos Canadenses (NEC) do Campus 1 da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), em Salvador, está com inscrições abertas até 5 de julho para as novas turmas dos cursos de Inglês, Francês e Espanhol.

Estão sendo oferecidas 400 vagas, sendo 325 para Inglês, 50 para Francês e 25 para Espanhol, distribuídas no nível básico e no nível intermediário.

Os interessados devem realizar inscrições na sede da organização, localizada na avenida Sete de Setembro, 1.420, Campo Grande, Centro Antigo de Salvador, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h, e aos sábados, das 8 às 16h.

Os cursos têm duração de três anos. O investimento semestral é de R$ 220, a vista, ou R$ 240, parcelados em cartão de crédito. A carga é de 45 horas por semestre e as turmas terão o máximo de 25 alunos.

Para os que já possuem algum conhecimento dos idiomas, haverá um teste de nivelamento no dia 5 de julho, às 19h, na sede do NEC. O início das aulas está previsto para 9 de agosto.