A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) está selecionando propostas, até esta quarta-feira (30), para o Programa de Apoio à Participação e Realização de Eventos (Proeventos).

Aprovado pelo Conselho Universitário (Consu) em dezembro de 2009, o programa é uma realização conjunta das pró-reitorias de Extensão (Proex), Pós-Graduação (PPG), Graduação (Prograd) e Assistência Estudantil (Praes).

As propostas devem ser apresentadas, em formulário próprio, na sede da coordenação do programa – Museu de Ciência e Tecnologia (MC&T), avenida Jorge Amado, bairro do Imbuí, em Salvador –, das 8h30 às 17h30, ou encaminhadas pelos Correios (via Sedex).

Demais documentos, condições de participação e cronograma de atividades estão especificados no edital ou retificação ao edital.