Lafaiete Coutinho, Uruçuca, Santanópolis e Ibiquera foram beneficiados com convênios referentes a equipamentos esportivos, assinados, nesta segunda-feira (7), entre a Superintendência dos Desportos do Estado (Sudesb) e as prefeituras. O Estádio Municipal Antônio Ferreira, em Uruçuca, será reformado, ganhando alambrado e instalação elétrica para iluminação, drenagem e o campo.

Na sede de Santanópolis será construída uma quadra poliesportiva coberta. O povoado de Lanchinha, em Lafaiete Coutinho, também ganhará uma quadra poliesportiva, de 28 por 15 metros, com alambrado e instalações elétricas. A quadra ficará próxima a uma escola para beneficiar a juventude local. A quadra no povoado de Rio Seco, em Ibiquera, será a primeira construída na zona rural do município.