A Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (Sedes) realiza, quinta-feira (8), às 14h, a Reunião Ordinária da Comissão Intergestores Bipartite (CIB). O encontro vai discutir assuntos do interesse da entidade e ocorrerá no auditório da União dos Municípios da Bahia (UPB), no Centro Administrativo da Bahia (CAB).

Entre os assuntos a serem discutidos estão a trivial leitura e aprovação da Ata da reunião ordinária, nº 92, realizada no dia 19 de maio de 2010, (último encontro realizado), além dos informes das coordenações Básica e Especial e o relatório do Fundo Estadual de Assistência Social (Feas) sobre pagamento do co-financiamento. Também será apreciado documento destinado ao Tribunal de Justiça da Bahia solicitando o empenho dos juízes das comarcas para a qualificação do serviço de medida socioeducativa de meio aberto.

“Ainda nesta reunião vamos discutir os resultado do acompanhamento integrado do primeiro semestre e apresentaremos a atual situação da gestão do município de Salvador. É de suma importância a participação de todos”, destaca a superintendente de Assistência Social da Sedes e coordenadora da CIB, Nádia Márcia Correia Campos.