O Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre Pedagogia Universitária (Neppu), da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), promove, nesta terça-feira (13) e dia 27 deste mês, o Seminário Qualidade no Ensino Superior: Questões Epistemológicas e Prática Pedagógica. O evento tem o objetivo de debater a qualidade do ensino universitário e as implicações na formação do professor da escola básica e compartilhar as experiências desenvolvidas pelo Neppu.

As atividades serão desenvolvidas no Anfiteatro, módulo 2 do campus universitário e se destinam aos professores universitários e estudantes de graduação e de pós-graduação. A programação desta terça-feira ocorrerá das 14 às 18h e debaterá a “Qualidade no Ensino e na Aprendizagem”. No dia 27, o tema a ser debatido será “Qualidade, Ensino e Pesquisa”, no mesmo horário e local.