Um homem negro, aparentando 65 anos de idade, permanece internado na Emergência do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS) desde quinta-feira (15) à noite. Ele vestia uma camisa de cor bege quando foi conduzido ao hospital por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o encontrou no bairro de Narandiba.

Por estar inconsciente e não possuir documentos, não há como saber dados sobre o homem ou mesmo o que teria acontecido, por falta de informações prestadas pela equipe do Samu. Quem souber qualquer informação sobre o paciente, pode entrar em contato com o Serviço Social (Emergência) do HGRS, pelo número (71) 3372-2914.

Desaparecimento
Outra pessoa que o Serviço Social do Hospital Roberto Santos tenta localizar é uma mulher identificada apenas como Maria Celeste, descrita como sendo de baixa estatura, cor clara, usando um gorro ou chapéu de crochê. Ela estava acompanhando o paciente José dos Santos Oliveira, procedente da cidade de Coração de Maria, mas não é vista no hospital desde o domingo (18). Informações sobre esse caso também podem ser encaminhadas ao Serviço Social do HGRS.