A partir desta segunda-feira (9), o Serviço Estadual de Intermediação para o Trabalho (Sinebahia) está com 255 vagas abertas de uma nova rede de departamentos que está se instalando na capital. As oportunidades são para atendente comercial (120), auxiliar de operações (40), recepcionista de cartões (30), atendente comercial de cartões (40) e fiscal de loja (25).

Como quase todos os cargos contemplados envolvem a área de atendimento, é imprescindível que os candidatos possuam habilidade de comunicação, postura profissional e vivência anterior no contato com o público. É preciso ter também, no mínimo, o ensino médio completo e seis meses de experiência na função pretendida.

Para pesquisar as oportunidades e participar do processo seletivo, os interessados devem comparecer à Unidade Central do Sinebahia, situada na Avenida ACM – 3359, ou aos postos do SAC. É preciso levar RG, CPF, Carteira de Trabalho e os comprovantes de renda e escolaridade.

Atendente comercial
Boa comunicação / vivência com atendimento ao público
Ensino médio completo / informática (Office)
Experiência mínima de 06 meses na função
120 vagas

Auxiliar de operações
Realizar reposição e arrumação das seções
Ensino médio completo / informática (Office)
Experiência mínima de 06 meses
40 vagas

Recepcionista de cartões
Conhecimento em análise de crédito / negociação
Ensino médio completo / informática (Office)
Experiência mínima de 06 meses na atividade
30 vagas

Atendente comercial de cartões
Conhecimento em análise de crédito / vendas de serviços
Ensino médio completo / informática (Office)
Experiência mínima de 06 meses na atividade
40 vagas

Fiscal de loja
Vivência em lojas de departamento ou supermercados
Ensino médio completo / informática (Office)
Experiência mínima de 06 meses na função
25 vagas