Nesta sexta-feira (3), após divulgação do Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil pelo IBGE, serão divulgados os resultados do PIB baiano referentes ao segundo trimestre de 2010. A apresentação dos dados calculados pela Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI), autarquia da Secretaria do Planejamento (Seplan), será feita por meio de coletiva à imprensa, às 11h30, no Auditório da Seplan (Avenida Luis Viana Filho, 2ª avenida, nº 250, CEP 41.745-003, CAB, Salvador-BA).

Participam da apresentação o secretário do Planejamento, Antônio Alberto Valença, e o diretor-geral da SEI, Geraldo Reis. Além dos dados do trimestre, serão analisados os resultados para todo o primeiro semestre e as projeções para o fechamento ano, com análise dos setores de maior dinamismo e comparações com períodos anteriores.