Os jogos de volta das semifinais da Copa do Vale do Jiquiriçá de Futebol Sub-17 acontecem neste domingo (19), a partir das 10h. Na rodada decisiva, que vai apontar os finalistas da competição, a seleção de Brejões enfrenta a de Nova Itarana, contando com o apoio de sua torcida, e no Estádio Municipal de Maracás a equipe local atua contra a de Elísio Medrado.

Na partida de ida, realizada na quarta-feira (15), em Elísio Medrado, a seleção de Maracás ganhou da equipe de Elísio Medrado por 2 a 0. No outro jogo, que aconteceu em Nova Itarana, a seleção dona da casa venceu a de Brejões pelo placar de 1 a 0.

A Copa do Vale do Jiquiriçá começou em 30 de maio, envolvendo mais de dez municípios do sudoeste da Bahia. Promovida pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), a copa tem o apoio da Federação Bahiana de Futebol (FBF) e das prefeituras participantes.