O título da Copa do Vale do Jacuípe de futebol sub-17 será decidido neste domingo (19), a partir das 15h, no jogo entre Pintadas e Várzea da Roça, no Estádio Municipal de Pintadas. Para ficar com a taça, a seleção local precisa vencer por dois gols de diferença, mas conta com o apoio de sua torcida.

Já a equipe de Várzea da Roça entra em campo com a vantagem de jogar pelo empate. Se Pintadas vencer por apenas um gol de diferença, a decisão acontecerá na disputa de pênaltis.

No jogo de ida pela final, o time de Várzea da Roça derrotou o de Pintadas pelo placar de 3 a 2. A copa teve início no dia 28 de maio, com a participação das seleções de Várzea da Roça, Várzea do Poço, Serrolândia, Gavião, Cachoeira, São José do Jacuípe, Pé de Serra, Pintadas, Ipirá e Riachão. O certame, promovido pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), tem o apoio da Federação Baiana de Futebol e das prefeituras municipais participantes.