A maior goleada da seleção feminina da Setre/Sudesb durante a Copa do Servidor aconteceu no domingo (12) contra o time da Seinfra. A equipe, que vem fazendo uma excelente campanha no campeonato, com três vitórias em três jogos, venceu pelo placar de 7 a 1. O jogo foi disputado no Clube da Assalba, no bairro de Itapuã. “Essa vitória só nos dá mais força para seguir em frente, buscando o título do campeonato”, disse Carol Pereira, autora de dois gols.

Mesmo com o gramado molhado e escorregadio, devido à forte chuva antes do jogo, as meninas da Setre/Sudesb novamente brilharam em campo. Logo nos primeiros minutos, Carol abriu o placar com um golaço. Depois foi a vez de Ana Paula ampliar, após driblar toda a zaga adversária e chutar no ângulo.

Quem fechou o placar do primeiro tempo foi a artilheira da equipe, Samanta, autora de quatro gols da partida. “Felizmente a minha bola passou a entrar no final do primeiro tempo. Acho que se tivesse nos meus melhores dias, o placar teria sido ainda maior”. A atacante Carol Pereira também contribuiu, fazendo mais um nos últimos 20 minutos.

Integram a equipe da Setre/Sudesb, as servidoras Alice Torres, Ana Tereza, Ana Paula, Carol Pereira, Caroline Assis, Cristiane Lima, Daniele Santos, Fabiane Menezes, Grazielle Fioravanti, Giselle Marta, Josenete Jesus, Joselita Reis, Márcia Simas, Marivânia Silva, Nanci Santos, Rebeca Bandeira, Susi Docio, Silvia Moraes, Samanta Azevedo e Viviane Rezende. A equipe está treinando às segundas e quartas-feiras, no Colégio Salesiano do Salvador (Nazaré), e aos sábados, no Condomínio Piatã Ville (Piatã).

Ao todo, sete times femininos participam do campeonato promovido pelas secretarias estaduais da Administração (Saeb) e do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), com o apoio da Superintendência dos Desportos do Estado (Sudesb). A competição visa à integração entre servidores ativos, aposentados, ocupantes de cargo comissionado, contratados em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), estagiários, terceirizados e funcionários de empresas públicas.