Aproximadamente 600 pessoas participaram do primeiro dia da Feira de Imóveis para Policiais Militares aberta, na manhã desta quarta-feira (22), no Teatro do Centro de Cultura Amélio Amorim, em Feira de Santana, com apresentação do espetáculo “A peleja de João para ser um cidadão”, do grupo de Teatro da PM.

O comandante geral da PM, coronel Nilton Mascarenhas, falou sobre a importância da valorização do policial militar, salientando que “a iniciativa faz parte das metas estabelecidas pelo comando, que tem como principal objetivo, valorizar o policial militar, manter a segurança para todos e realizar a integração entre a PM e a comunidade”.

Durante a feira, que prossegue até o próximo sábado (25), das 8h às 18h, os servidores poderão adquirir o imóvel na planta ou por carta de crédito, em qualquer cidade do estado. A iniciativa da PM é realizada em parceria com o Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci), a Companhia de Desenvolvimento Urbano da Bahia (Conder) e a Caixa Econômica Federal.

Ao fechar contrato com uma incorporadora, o sargento PM Antonio Jorge não escondeu a satisfação. “Moro na cidade de Muritiba, mas resolvi comprar um empreendimento em Feira de Santana pensando no futuro da minha filha de 4 anos”. O evento conta com espaço de entretenimento reservado para as crianças.