Com chances de trazer medalhas, a Bahia participa das sétima e oitava etapas do Campeonato Brasileiro de Bicicross de 2010, que será realizada desta sexta-feira a domingo (8 a 10), na pista do Clube 19 de junho, em Sapiranga, no Rio Grande do Sul. A delegação baiana viajou com o apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb).

A Bahia já participou das seis etapas do certame brasileiro e ocupa o segundo lugar entre os estados. Os ciclistas participantes são Leonardo Nascimento, Alan Carvalho, Davi Castro, Robson Almeida, Valdir da Silva, Caio Silva, Felipe Bernard, Laelson Carneiro, Aderbal de Jesus, Bruno Barreto, Mariana Vilas Boas, Givaldo Pereira, José Gomes da Silva, Alex de Moraes, Elielson de Jesus, Eder Pereira de Jesus e José Luciano da S. Filho.