Dia 15 deste mês é o último prazo para as inscrições destinadas à seleção de profissionais que vão prestar serviços de consultoria individual na Atenção Básica. Os selecionados atuarão no apoio e aperfeiçoamento das ações da política de cooperação, apoio, avaliação, monitoramento e acompanhamento da Atenção Básica.

Os candidatos devem ter graduação na área de saúde e pós-graduação na de saúde pública, coletiva e da família. É necessário também apresentar experiência profissional, supervisionada ou não, no cuidado ou na gestão, e em avaliação em saúde, atenção básica e em sistemas de informação em saúde.

A seleção será feita em duas etapas. A primeira será a análise de currículos, que devem ser enviados para o e-mail consultoriaproesfba@gmail.com. Em seguida acontecem entrevistas com os candidatos pré-selecionados. O calendário do processo seletivo e as atribuições dos profissionais estão publicados no site da Secretaria de Saúde do Estado.