Na primeira quinzena deste mês, cerca de 135 mil habitantes de oito municípios da Bahia terão acesso aos serviços disponibilizados pelo SAC Móvel. As duas carretas funcionam das 8 às 18h, sem limite de senhas para os atendimentos, exceto para a carteira de identidade, cuja oferta é de 250 senhas diárias.

O SAC Móvel oferece serviços básicos, como emissão de carteira de identidade, CPF e certidão de nascimento (para crianças de até 11 anos), além de recadastramento de pensionistas do Estado, retirada de antecedentes criminais e atendimento da Ouvidoria Geral do Estado (OGE).

A população de Luís Eduardo Magalhães recebe a visita do SAC Móvel, nesta terça e quarta-feira (5 e 6). Em seguida, a carreta segue para Baianópolis (8 e 9) e Sítio do Mato (11 e 12), encerrando a Rota 1 da primeira quinzena no município de Correntina (14 e 15).

Já a Rota 2 inicia seu roteiro em Ibiquera (nesta terça  e quarta – 5 e 6), de onde segue para Boa Vista do Tupim (8 e 9), a 317 quilômetros de Salvador. A população de Iaçu (11 a 13) é a terceira a receber a visita do SAC Móvel, que encerra a primeira quinzena de outubro passando por Itatim (15 e 16).

Para mais informações sobre as rotas do SAC Móvel e os postos fixos da Rede SAC, basta acessar o site do Serviço de Atendimento ao Cidadão. A Secretaria Estadual da Administração (Saeb) também disponibiliza o telefone 0800-071-5353.