Os fãs do motociclismo têm um programa imperdível neste final de semana. Alexandre Barros, o maior piloto brasileiro de Motovelocidade, comanda, desta sexta-feira a domingo (26 a 28), no Kartódromo Ayrton Senna, em Lauro de Freitas, o Desafio Internacional de Supermoto 2010, que reúne os melhores pilotos nacionais das categorias Moto Cross, Motovelocidade, Enduro e SuperMoto, além dos internacionais da Moto GP.

Pilotos consagrados como Sete Girbernau, Danilo Andric e Rafael Fonseca, participam das corridas, em trechos de asfalto e de terra, mesclando os ambientes de velocidade e cross. Durante o evento, que conta com o apoio da Secretaria de Turismo (Setur) e da Bahiatursa, haverá uma rampa de saltos para apresentação especial de Jorge Negretti, além de superpole, treinos cronometrados, show especial de MotoCross e uma festa de encerramento, onde cinco espectadores serão sorteados para andar na garupa de uma supermoto.

Os ingressos para o Desafio podem ser adquiridos pelo site Ingresso Rápido ou nos pontos de venda da Ticketmix.