O trabalho conjunto das polícias Civil e Militar resultou no fechamento de dois pontos de venda de drogas, na Fazenda Grande e na Palestina, bairros próximos de Cajazeiras, na terça-feira (18). Na Estrada do Coqueiro Grande (Fazenda Grande II), ao averiguar denúncias anônimas, os policiais de uma guarnição da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam Anderson Luís Rosa Soares, 29 anos, flagrado com sete pedras de crack.

Já na rua Sargento Bonifácio, na Palestina, José Luís da Silva, 20, foi preso por policiais da 31ª CIPM num ponto de comercialização de droga denominado ‘Cascalheira’. O traficante, que portava dois pacotes de crack e a importância de R$ 22, estava acompanhado de Laís Santos de Oliveira, 18, que foi encaminhada aos pais, moradores do mesmo bairro.

Anderson Luís e José Luís foram levados para a 13ª CP, de Cajazeiras, e autuados em flagrante por tráfico de drogas pelos delegados Tadeu Braga e Carlos Cheles, respectivamente. Ambos permanecem custodiados na delegacia à disposição da Justiça.