Estão abertas as inscrições para seleção da equipe que vai atuar no Programa Universidade para Todos (UpT) 2011, da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). Os editais estão disponíveis no portal da Uefs, seção Editais, e os prazos para inscrição variam de acordo com o cargo pretendido.

Até esta quinta-feira (24) a Uefs inscreve para coordenador de área, com 11 vagas destinadas a professores da Uefs e das demais universidades estaduais da Bahia, e para secretário, com duas vagas destinadas a funcionários da Uefs com carga de 30 horas.

Até sexta-feira (25), podem ser feitas as inscrições para concorrer às vagas de apoio administrativo, destinadas a qualquer pessoa da comunidade com ensino médio completo, e de apoio pedagógico, cujas vagas são para estudantes da graduação da Uefs.

Para auxiliar de serviços gerais, os cargos também são destinados a toda a comunidade e a inscrição vai de 28 de fevereiro a 2 de março. As inscrições para professor-monitor, que tem vagas destinadas a alunos da graduação e pós graduação da Uefs, e para professores da rede pública serão feitas após a seleção dos coordenadores de área. Outras informações, como carga horária e remuneração, podem ser obtidas pelo telefone (75) 3224-8253 e nos editais.