O Ministério da Educação (MEC) divulgou, no último dia 13 de fevereiro, a relação dos aprovados em 3ª chamada no Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Os selecionados pela UNEB devem efetivar a matrícula nos dias 15 e 16 de fevereiro, no departamento/campus do curso escolhido pelo candidato, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 19h, de acordo com o edital da seleção. O candidato pode saber se foi convocado, por meio do boletim individual.

“Os candidatos aprovados devem ficar atentos aos prazos e aos documentos necessários para efetivação da matrícula, para não perderem o direito à vaga”, ressalta José Bites, pró-reitor de Graduação (Prograd) da UNEB.

O calendário de chamadas, informações sobre os cursos e turnos das aulas, além dos documentos necessários para a matrícula, podem ser encontrados na internet.