João Carlos Oliveira e Emanoel Lima são, respectivamente, os novos chefe de Gabinete e diretor-geral da Secretaria Estadual de Turismo (Setur). Servidor público com mais de 30 anos de experiência, o novo chefe de Gabinete da Setur é formado em agronomia e pós-graduado em Gestão Pública pela Fundação Getúlio Vargas. Oliveira também acumula a experiência de coordenador regional da Adab, em Itabuna, professor da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) e coordenador da Fundação João Mangabeira.

Emanoel Lima é contador e administrador de empresas e exerceu as funções de chefe de Gabinete do ex-titular da Secretaria de Desenvolvimento e Integração Regional (Sedir), Edmon Lucas, diretor da extinta Epaba, hoje EBDA, e assessor parlamentar na Assembleia Legislativa.