O rock n’roll pesado, combinado com letras românticas, da banda Vivendo do Ócio é a atração da série ‘Conexão na Sala do Coro’ nesta quarta-feira (2), às 23h, na TVE Bahia. No programa, o quarteto soteropolitano – em apresentação na Sala do Coro do Teatro Castro Alves durante a temporada 2010 do projeto ‘Conexão Vivo’ – faz a plateia se levantar para cantar junto em vários momentos.

As influências de bandas clássicas começam no estilo musical e são percebidas até no visual dos irmãos Luca (baixo e vocais) e Davide Bori (guitarra e vocais). Enquanto os dois destrincham solos nas cordas e interagem com o baterista Dieguito Reis, Jajá Cardoso comanda os vocais e a guitarra base em canções próprias como ‘Hey Hey’, ‘Fora Mônica’ e ‘Rock Pub Baby’.