Com apoio da 2ª Delegacia Territorial (Lapinha), equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) prenderam Cleison Santana Bruno, 23 anos, mais conhecido como ‘Seu Creysson’, um dos autores do latrocínio que teve como vítima o soldado PM João dos Santos Rodrigues, 44, no dia 22 de março, na Liberdade.

Ele foi preso, na quarta-feira (30), na localidade do Areal, Nordeste de Amaralina e, em seguida, levado à DRFRV, na região do Iguatemi, onde foi reconhecido por uma testemunha que presenciou o latrocínio. Durante o depoimento, Cleison Santana confessou o crime.

Segundo ‘Seu Creysson’, as armas utilizadas eram da quadrilha liderada pelo traficante de drogas Luiz Fernando Anunciação da Cruz, o ‘Camisinha’, morto em confronto com a polícia no fim de semana passado.

“Atendendo à nossa solicitação, a Justiça Criminal já decretou a prisão preventiva e agora continuaremos com as investigações objetivando apreender dois adolescentes, que, segundo ele, também participaram do crime”, explicou o delegado titular da DRFRV, Augusto César Eustáquio da Silva.

De acordo com ele, ‘Seu Creysson’ foi levado, em outra ocasião, para a 7ª Delegacia Territorial (Rio Vermelho), quando portava documento de uma motocicleta em nome de outra pessoa.