Dos 302 atendimentos prestados pela Ouvidoria Geral do Estado na segunda-feira (7) de Carnaval, 83,11% foram pedidos de informação. Também foram registradas reclamações (7,28%), elogios (5,63%), solicitações (1,66%), sugestões (1,32%) e denúncias (0,99%). No acumulado em cinco dias da festa, já são 1.994 manifestações.

Informações turísticas, como números de telefone, horário de funcionamento de órgãos, endereço e horário de saída de blocos foram as manifestações mais frequentes. Telefone (79,14%) e atendimento presencial nos pontos fixos no circuito (9,93%) foram os meios de contatos mais utilizados pelos cidadãos.

A Ouvidoria Geral do Estado mantém o plantão especial até a Quarta-feira Cinzas (9).

O cidadão pode acionar o serviço de ouvidoria do Governo do Estado através do telefone 0800-284-0011 (que serão direcionados para o Disk Bahia Turismo), do site da Ouvidoria, ou também nos diversos pontos espalhados no circuito da festa: SAC Móvel (Avenida Adhemar de Barros, em Ondina), das 16h às 4h; Quartel do Comando Geral da Polícia Militar (Largo dos Aflitos), 24h, e nos pontos de atendimento da Ouvidoria Especializada da PM, localizados na Praça Castro Alves e no Campo Grande (das 8h às 20h).