O Projeto Música no Parque dá continuidade aos shows deste ano e apresenta, no palco do Anfiteatro Dorival Caymmi (Parque da Cidade), a banda Camisa de Vênus, neste domingo (1º de maio), às 11h, com entrada franca.

Desde 2007, com patrocínio da Oi e do Governo da Bahia, por meio das secretarias de Cultura do Estado (Secult) e da Fazenda (Sefaz), via Programa Fazcultura – além do apoio cultural da Oi Fututo -, o projeto mantém a proposta de oferecer entretenimento gratuito e de qualidade ao público da cidade.

Depois de muito sucesso e polêmica na década de 80 com músicas a exemplo de ‘Eu Não Matei Joana D’Arc, ‘Meu Primo Zé’, ‘Bete Morreu’ e ‘Silvia’, a Camisa de Vênus ressurgiu com nova formação. Porém preservou os guitarristas Karl Franz e Gustavo Müllem, peças-chaves do grupo original.

De 1980 a 2007 tinha Marcelo Nova como vocalista, que se afastou do grupo para seguir carreira solo. Eduardo Scott (ex-vocalista da Gonorréia) deu continuidade ao trabalho e vem surpreendendo os fanáticos pela banda juntamente com Karl Franz e Gustavo Müllem, nas guitarras, Jerry Marlon, no contrabaixo, e Louis, na bateria.

A banda promete lançar um CD até o fim do ano com os maiores sucessos e algumas canções inéditas. Depois de 1996, quando lançaram o álbum ‘Quem é Você?’, o público espera conhecer as novas produções dos roqueiros.

O Projeto Música no Parque realiza shows com atrações locais e nacionais, sempre com entrada franca. Com realização da Caderno 2 Produções Artísticas, tem ainda apoio da Prefeitura de Salvador, da Superintendência de Meio Ambiente e da Globo FM.