O Departamento de Ciências Humanas (DCH) do Campus 1 da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), em Salvador, reabriu as inscrições – até o dia 30 deste mês – para os cursos de pós-graduação lato sensu em gestão estratégica de pessoas e em gestão de materiais e logística.

Estão sendo oferecidas 50 vagas para cada especialização. As inscrições devem ser feitas nos dias úteis, das 18h30 às 22h, no Programa Gestão de Organizações (PGO), vinculado ao DCH, sediado no prédio ao lado da biblioteca central do campus.

É necessário que os candidatos apresentem cópia e original do diploma de graduação e os demais documentos exigidos nos editais. Podem concorrer às vagas graduados em qualquer área.

O curso gestão estratégica de pessoas tem taxa de inscrição de R$ 50, mensalidade de R$ 323,87 (18 parcelas) e duração de 390 horas-aula. Já o curso gestão de materiais e logística tem taxa de R$ 50, mensalidade de R$ 338,28 (18 parcelas) e duração de 450 horas-aula.

A seleção, a ser realizada entre os dias 4 e 8 de julho, consta de análise curricular e de carta de intenção, além de entrevista. O início das aulas está previsto também para o mês de julho. As especializações estão sendo oferecidas em parceria com a ong Pierre Bourdieu.