A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) convoca para matrícula os candidatos aprovados no Sistema de Seleção Unificada (Sisu), do Ministério da Educação (MEC), para os cursos de graduação presencial oferecidos pela universidade, com entrada no segundo semestre.

A matrícula acontece nesta segunda-feira (27) e na terça (28), no departamento/campus do curso escolhido pelo candidato, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 19h, de acordo com o edital de convocação.

Para ver os nomes dos convocados, é preciso acessar o site do Sisu. Quem não comparecer ao local de matrícula na data e horário estabelecidos no edital, munidos da documentação exigida, perderá o direito à vaga.

Clique aqui e veja o calendário de chamadas e informações sobre os cursos e turnos das aulas, além dos documentos necessários para a matrícula.