As obras concluídas e em andamento, no Recôncavo e em toda a Bahia, e os projetos que estão prontos para serem executados, dotando o estado de uma infraestrutura propícia à atração de investimentos e consolidação dos existentes, foram destacadas pelo governador Jaques Wagner no seu discurso de saudação ao 25 de Junho, neste sábado (25), em sessão solene na Câmara Municipal de Cachoeira.

A sessão foi aberta por volta das 14h30, com as presenças de secretários de Estado, vereadores, o prefeito de Cachoeira, Tato Pereira, deputados estaduais, federais e a senadora Lídice da Mata, além do presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli. Entre as obras regionais citadas pelo governador está a rodovia de Santiago do Iguape.

Encerrada a sessão solene, às 16h20, o governador passou em revista as tropas das Forças Armadas e da Polícia Militar, na praça em frente à Câmara Municipal, finalizando as homenagens ao 25 de Junho.